Emater/RS-Ascar libera listagem dos aprovados em processo seletivo

Os candidatos começarão a ser chamados, a partir do dia 15 de março, para a avaliação psicológica que é a segunda etapa do processo.

A listagem final com a classificação dos aprovados no Processo Seletivo 2011 da Emater/RS-Ascar foi liberada nesta segunda-feira (12). Os candidatos começarão a ser chamados, a partir do dia 15 de março, para a avaliação psicológica que é a segunda etapa do processo. Conforme o gerente de Recursos Humanos, Décio Cotrin, ainda no mês de março, deverão ser feitas as primeiras contratações. "Estamos, assim, começando a recuperar o nosso quadro de empregados", afirmou Cotrin.

A seleção destina-se à formação de cadastro reserva para 41 cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de R$ 1.135,09 a R$ 2.831,58. As possíveis vagas estão distribuídas conforme a seguinte classificação: regionalizado (vagas abertas em uma das dez regiões administrativas da entidade); qualquer unidade de classificação (em qualquer município do Estado); e Porto Alegre - Escritório Central.

As eventuais vagas para as modalidades Regionalizado e Qualquer Unidade de Classificação não estão vinculadas a nenhum município em específico no âmbito do escritório regional. Mais informações nos sites da Emater/RS (www.emater.tche.br) ou da Objetiva Concursos (www.objetivas.com).

Fonte: Secom

Compartilhe

Comentários