Embasa contrata 100 estagiários de diversos níveis de escolaridade

Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) contrata mais 100 estagiários para atuar em departamentos da empresa em Salvador e outras 36 cidades baianas.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) contrata na próxima segunda-feira (6), no parque Deputado Paulo Jackson, no Rio Vermelho, mais 100 estagiários de diversos níveis de escolaridade e áreas para atuar nas unidades e departamentos da empresa em Salvador e outras 36 cidades baianas.

Os estudantes, de níveis médio, técnico e superior, foram aprovados em processo de seleção que incluiu etapas de recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica, realizadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entre janeiro e março deste ano. O estágio terá duração de um ano, sem possibilidade de renovação.

“Com estas novas contratações, somamos 160 estagiários contratados durante este ano”, destaca a analista de recursos humanos, Andreia Pinho, responsável pelo programa de estágio da Embasa.

Os novos contratados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, terão direito a bolsa auxílio, vale-transporte, além de acesso a serviços voltados à promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho, prestados por médicos, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos e psicólogos da empresa.

Cidades onde atuarão os estagiários

Salvador, Camaçari, Candeias, Alagoinhas, Esplanada, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista, Cícero Dantas, Fátima, Paripiranga, Tucano, Capim Grosso, Paramirim, Caculé, Palmas, Iaçu, Lençóis, Palmeiras, Ipirá, Ubatã, Jaguaquara, Ipiaú, Ibirataia, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.

Com informações Secom

Compartilhe