Emprega São Paulo oferece 702 vagas para a região da Baixada Santista

Os cargos mais ofertados são de operador de telemarketing, pedreiro, repositor de mercadorias e auxiliar de limpeza.

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra, em parceria com o Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), disponibiliza 702 vagas de trabalho para diferentes setores em toda a região da Baixada Santista. Os cargos mais ofertados são de operadores de telemarketing, pedreiros, repositores de mercadorias e auxiliares de limpeza.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar www.emprego.sp.gov.br, fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo - em agosto de 2008 - o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

O Programa conta com um sistema que utiliza mensagens SMS para convocar os candidatos. Foram enviadas mais de 1,5 milhão de mensagens. O contato para entrevistas de emprego também é feito via email.

Compartilhe

Comentários