Governo de São Paulo abre vagas no Padef

Vagas são destinadas a pessoas com deficiência, entre elas Repositor e Auxiliar Administrativo na capital e Arquivista em Barueri

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef) oferece nesta semana 507 oportunidades de emprego, nas regiões Metropolitana de São Paulo (38), capital (425), Campinas (23), Franca (05), Ribeirão Preto (03), Araçatuba (03), Bauru (03), Piracicaba (03), São José do Rio Preto (02), Araraquara (02) e São José dos Campos (01).

Entre as vagas em destaque, 41 oportunidades são para Repositor na capital, 31 para Auxiliares Administrativos também na capital e 10 para Arquivista na cidade de Barueri. Os interessados devem se cadastrar no site do Emprega São Paulo, em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), no Poupatempo ou na sede do Padef (Rua Boa Vista, 170, 1º Andar, Bloco 4, Centro - São Paulo), das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Para se cadastrar no programa, é necessário apresentar RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Com informações do Governo do Estado de São Paulo

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Comentários