Centro público de Diadema abre mais de 300 vagas de trabalho

O Centro Público de Emprego em Diadema abre mais de 300 vagas nas funções de recepcionista atendente, operador de telemarketing receptivo, entre outras.

Para quem está desempregado e busca colocação no mercado de trabalho, o Centro Público de Emprego de Diadema está com 315 vagas para serem preenchidas. Os empregos atendem demandas de empresas da cidade, do município de São Paulo e da região do ABC.

Os interessados em concorrer aos cargos devem comparecer à sede do serviço munidos dos originais da Carteira de Trabalho, RG, CPF e PIS para fazer o cadastramento. Outra forma de se cadastrar é por meio do site www.maisemprego.mte.gov.br.

Vagas - Só para a função de recepcionista atendente há 62 vagas. Também estão disponíveis empregos para operador de telemarketing receptivo com 52, jardineiro com 50, costureira de máquina industrial com 30 e porteiro com 14 vagas cada.

Além de intermediar mão-de-obra, o Centro Público emite Carteira de Trabalho e auxilia no acesso ao seguro-desemprego. Também realiza o Programa de Orientação para o Trabalho (POT) que orienta candidatos sobre como se comportar durante a seleção. O Centro Público atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, e está localizado na Rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel, 101, na região central de Diadema.

Fonte: Portal Diadema

Compartilhe