Empresa de telemedicina abre mais de MIL VAGAS na área da saúde

A TopMed abriu 1.519 vagas para os cargos de Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, com o objetivo de suprir a demanda pelo teleatendimento em saúde.

Empresa de telemedicina abre mais de MIL VAGAS na área da saúde

Os serviços serão realizados de maneira remota para as cidades de Blumenau - SC, Manaus - AM e São Paulo - SP. - Foto: Unsplash

A TopMed, empresa responsável por atendimentos à distância, anunciou a abertura de 1.519 vagas temporárias para profissionais de saúde (Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem).

Durante o período de isolamento no combate ao contágio do novo coronavírus, esse tipo de serviço por telefone garante que a população se mantenha informada mesmo seguindo as orientações de permanecer em casa.

A abertura de novas vagas também se justifica pelo aumento exponencial de demandas pelo teleatendimento em saúde, bem como videochamadas e chats.

Os profissionais contratados vão atuar nas cidades de Blumenau - SC, Florianópolis - SC, Manaus - AM, Porto Alegre - RS e São Paulo - SP. Além de benefícios correspondentes, todos os candidatos ao cargo de Enfermeiro devem receber remuneração fixa de R$ 2.565,51.

Como ser contratado em telemedicina?

Os profissionais interessados precisam ter:

  • Registro ativo no Coren;
  • Facilidade em se comunicar e de trabalhar em equipe.

Os interessados devem enviar o currículo para os seguintes e-mails:

Trabalho remoto

Os serviços serão realizados de maneira remota para as cidades de Blumenau - SC, Manaus - AM e São Paulo - SP.

Por isso, os candidatos precisam ter os seguintes equipamentos básicos para exercer a função: computador e internet com velocidade mínima de 10 megabytes, além de fone de ouvido com controle de volume e microfone acoplado.

Veja mais:

Compartilhe

Comentários