Empresa de tubulações hidráulicas abre vagas para obras da Copa

O Sinebahia, em parceria com uma empresa de tubulações hidráulicas, oferece 31 vagas de emprego voltadas para obras da Copa.

O Sinebahia, em parceria com uma empresa de tubulações hidráulicas, oferece nesta terça-feira (24) 31 vagas de emprego voltadas para obras de infraestrutura ligadas à Copa do Mundo de 2014. As oportunidades estão distribuídas entre diversas ocupações: encarregado de tubulação hidráulica (02), encarregado de solda (01), encanador industrial (12), soldador de tubulações industriais (04) e ajudante de obras de tubulação (12).

Para todas as funções, a empresa exige que os trabalhadores possuam conhecimento em tubulação de PVC, aço galvanizado, aço carbono, isolamento térmico, além da vivência com normas técnicas e com interpretação de desenhos. É imprescindível também que os interessados possuam, pelo menos, experiência de seis meses em carteira na função pretendida. Aos encarregados, são exigidos ainda cursos técnicos relacionados às suas respectivas áreas de atuação.

Os candidatos a estas vagas devem procurar rapidamente a Unidade Central do Sinebahia, na Avenida ACM – n° 3359, ou as agências do serviço situadas nos postos do SAC. Para o atendimento, será imprescindível apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e os comprovantes de residência e escolaridade.

Compartilhe