Escola de Governo do Maranhão abre vagas para servidores

Os interessados precisam somente fazer a inscrição no curso que possui interesse e deve ser feita na sede da EGMA

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA), vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan), já possui calendário planejado dos cursos que serão oferecidos aos servidores nos próximos dois meses.

Para o mês de abril, 320 vagas estão sendo disponibilizadas, com destaque para o curso de libras, que deve ocorrer no horário noturno. Para este, serão oferecidas 30 vagas.

Outras 390 vagas estarão disponíveis aos servidores públicos no mês de maio de 2012, entre os diversos cursos, tais como atendimento de Qualidade ao Cidadão, Redação Oficial, Comunicação e Oratória, Gestão de Políticas Públicas e Informática Básica.

Dessa forma, a Escola de Governo reafirma o compromisso que tem quanto ao Programa de Qualificação do Servidor. Uma ferramenta importante oferecida pelo Governo do Estado para a valorização profissional elaborado a partir das demandas institucionais identificadas através do mapeamento de expectativas de capacitação dos órgãos.

Os interessados precisam somente fazer a inscrição no curso que possui interesse e deve ser feita na sede da EGMA, até 48 horas antes do inicio de cada curso. A EGMA fica localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 848, Bairro São Francisco. Mais informações pelos telefones: 3218 6308/ 6306 ou 6304.

Confira os cursos aqui

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

Compartilhe

Comentários