Fundap abre inscrições para Programa de Estágio

São oferecidas 1,2 mil vagas no Governo do Estado e na Assembleia Legislativa Paulista.

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios da Fundação de Desenvolvimento Administrativo (Fundap), vinculada à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo. São oferecidas 1,2 mil vagas no Governo de São Paulo e na Assembleia Legislativa do Estado.

De acordo com o secretário Davi Zaia, "o programa dá aos estudantes a oportunidade de conhecerem de perto a rotina de trabalho nos mais variados setores da administração pública estadual, aprimorarem seus conhecimentos e darem sua contribuição profissional".

A inscrição para o processo seletivo, realizado no dia 29 de julho, pode ser feita pela internet no site http://estagios.fundap.sp.gov.br até o dia 13. O programa é voltado a estudantes regularmente matriculados em cursos dos ensinos médio, profissionalizante ou técnico. Alunos com formação prevista para dezembro deste ano não podem concorrer.

O valor das bolsas varia de R$ 300,00 a R$ 750,00. Benefícios como auxílio transporte e vale-alimentação serão oferecidos de acordo com a política das entidades que oferecem as vagas. A duração do estágio é de um ano e pode ser prorrogada uma única vez.

Compartilhe