Vagas de estágio na Habitafor de Fortaleza

Habitafor de Fortaleza abre inscrições para seleção de estagiários, nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Jornalismo.

A Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor) oferece 10 vagas para estágio remunerado nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Jornalismo.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (10), na sede da Habitafor (Rua Nogueira Acioli, 1.400, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Serão destinadas 20% das vagas a pessoas com deficiência.

As vagas estão disponíveis para estudantes que estejam cursando entre o 4º e o 7º semestre ou que já tenham cursado pelo menos 80 créditos. O aluno deve ter um rendimento igual ou superior a 6,0 nas disciplinas cursadas e não pode ter mais do que duas reprovações.

Das dez vagas, nove são para Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo e uma para Jornalismo. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa-estágio é de R$ 500,00 (quinhentos reais) mais auxilio transporte.

Para inscrição, o candidato deve apresentar cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, foto 3x4, comprovante de residência, cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino), currículo com seus respectivos comprovantes, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula devidamente assinado pelo coordenador do curso. Os candidatos também devem levar os originais de cada documento.

A seleção será realizada em duas fases. A primeira será a análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. Na segunda fase, os candidatos aprovados passarão por uma entrevista. A pontuação fica a cargo da comissão de seleção, e, em caso de empate, o maior número de créditos cursados será o critério de desempate.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Compartilhe