Ministério da Fazenda abre vagas de estágio para 2012

O Ministério da Fazenda em Goiás e Tocantins oferece vagas para estagiários de níveis médio e superior incompleto.

O Ministério da Fazenda em Goiás e Tocantins, por intermédio do CIEE - Centro de Integração Empresa Escoal, está com inscrições abertas para o processo de seleção de estagiários. São 03 vagas mais cadastro de reserva.

O valor da bolsa de estágio é de 364,00 para o nível superior e 203,00 para o nível médio. Será pago auxílio transporte em pecúnia no valor de 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. A carga horária do estágio será cumprida no período matutino ou vespertino e é de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.

A seleção será para estudantes de ensino médio e superior, sendo que as vagas para ensino superior destinam-se aos estudantes dos cursos de Direito nas Procuradorias da Fazenda Nacional - PFNs/Goiânia-Palmas e Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional - PSFN/Anápolis/GO, Administração na PFN/Goiânia e Administração ou Ciências Contábeis na Superintendência de Administração- SAMF/GO-TO.

Das Inscrições
A inscrição deverá ser formalizada no CIEE - Centro de Integração Empresa Escola. Para tanto, o estudante interessado deverá acessar o portal www.ciee.org.br, até o dia 17 de fevereiro de 2012.

A ficha de inscrição deverá ser impressa, assinada e entregue, juntamente com os documentos exigidos, na sede da Unidade da vaga pleiteada ou na Superintendência, situada na rua 6 n.º 483,Setor Oeste - Goiânia/GO CEP: 74115-070.

Os endereços das Unidades para entrega da ficha de inscrição são: PFN/GO - Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, 210 - Centro, Goiânia - GO, PFN/TO - 202 Norte, Av. LO, Lotes 5/6, 3º andar, Palmas - TO, PSFN/APS/GO - Av. Mato Grosso - Qd. 28 - lote 06 - Bairro Jundiaí, Anápolis - GO.

Da Seleção

O Processo de Seleção será feito pela Unidade da vaga pleiteada, por intermédio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

Do Resultado
A lista única, em ordem decrescente de classificação das médias obtidas, será elaborada, nos termos deste edital e será encaminhada à Superintendencia de Administração do MF em GO/TO que, divulgará o resultado final, afixado também no local onde foi realizada a inscrição e seleção e no portal do CIEE - www.ciee.org.br.

Do Prazo de Validade
O processo de seleção terá validade de 1 ano, contado da data da sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe