Vagas de estágio na SDE de Fortaleza

SDE de Fortaleza abre vaga de estágio para estudantes de Direito. O valor da bolsa-estágio é de R$ 500,00.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) abre inscrições para vaga de estágio, no turno manhã, direcionadas aos estudantes universitários do curso de Direito. Os interessados devem comparecer até o dia 28 de fevereiro de 2012, na sede da SDE, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para concorrer, os candidatos precisam cursar entre o 4º e o 7º semestre, ou ter 80 créditos, com índice de rendimento igual ou superior a 6,0 (seis). Além disso, não devem possuir mais do que duas reprovações. Os alunos deverão apresentar cópias da carteira de identidade, do CPF e carteira de reservista (no caso dos homens), bem como uma foto 3x4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado, comprovante de matrícula assinado pelo coordenador do curso e currículo. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda fase constará de uma entrevista. O estágio tem duração de um ano, com carga horária de 20 horas semanais, e possibilidade de ser prorrogado por mais um ano. O valor da bolsa-estágio é de R$ 500,00.

Compartilhe