Prefeitura de Fortaleza abre vaga para estágio em jornalismo

Prefeitura de Fortaleza recebe inscrições para estágio na Coordenadoria de Projetos Especiais e Relações Institucionais e Internacionais.

De 23 de fevereiro a 01 de março, a Prefeitura de Fortaleza recebe inscrições para preenchimento de 01 (uma) vaga em estágio na Coordenadoria de Projetos Especiais e Relações Institucionais e Internacionais (Cooperii). A vaga disponível é destinada a estudantes de comunicação social com habilitação em jornalismo para o turno da tarde (13h às 17h). A documentação para inscrição será recebida das 8h às 12h e das 14h às 17h na sede da Cooperii, que fica na avenida Luciano Carneiro, 2235, 2º andar, bairro Vila União.

No ato da inscrição serão solicitados os seguintes documentos: cópias e originais da carteira de identidade e CPF; foto 3x4; comprovante de residência; cópia e original da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino); histórico atualizado e comprovante de matrícula devidamente assinados pelo coordenador do curso; e curriculum vitae com seus respectivos comprovantes.

Os candidatos deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre - ou possuem 80 créditos, e, no máximo, o 7º semestre. Além disso, deverão apresentar um índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente; e não possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou falta. A seleção será composta de 03 (três) fases: análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo vitae; prova escrita; e entrevista.

A duração do estágio será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez, limitada a vigência à data de colação de grau do estagiário. A carga horária do estágio é de 20 (vinte) horas semanais, com bolsa-estágio no valor de R$ 500,00 mais auxílio transporte.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Compartilhe

Comentários