Êxito de Empreendedorismo faz evento online e oferece cursos gratuitos

O Summit Êxito de Empreendedorismo irá realizar um evento de seis dias com palestras e cursos online para fomentar jovens a empreenderem.

Êxito empreendedorismo: imagem mostra xícara de café sobre pires, cardeno aberto com caneta ao lado e computador em cima de mesa de madeira

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. - Foto: Pixabay

O Summit Êxito de Empreendedorismo, maior congresso de empreendedorismo do Brasil, terá sua segunda edição totalmente online e gratuita. O evento será realizado de 24 até 29 de novembro de 2020 e contará com 130 palestrantes que abordarão o tema “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva” .

Segundo Janguiê Diniz, presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, “o objetivo do evento é debater o empreendedorismo com pessoas que atuam em diversas áreas e são especialistas em diversos segmentos. Reunimos um time de palestrantes que realmente entendem e vivem na prática os dilemas, os desafios e as vantagens de ser um empreendedor”.

Os seis dias de congresso contarão com rodas de debate, painéis e palestras, visando ajudar pessoas a reconhecerem seu caminho profissional e desenvolver o autoconhecimento. Dentro do evento também serão realizadas análises sobre a situação mundial durante e pós pandemia. Dessa forma, os palestrantes poderão instruir os participantes a compreender as tendências na hora de encarar desafios dentro da profissão.

O que é o Instituto Êxito de Empreendedorismo

O Instituto Êxito de Empreendedorismo conta com 450 sócios debaixo da ideia de utilizar o empreendedorismo e ensiná-lo para impulsionar as pessoas. De acordo com o site do Instituto, o time de profissionais acredita que “independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive”.

Sendo assim, o objetivo do Êxito é estimular jovens a empreender, principalmente estudantes de escolas públicas. A instituição é considerada sem fins lucrativos, uma vez que oferece cursos gratuitos e ações voltadas ao estímulo do empreendedorismo.

Como participar do Summit Êxito de Empreendedorismo

As inscrições do Summit Êxito de Empreendedorismo podem ser realizadas pelo site do evento. Basta apertar no botão “Quero participar gratuitamente”, colocar as informações pedidas e concluir sua solicitação.

De acordo com o portal, o congresso é formado por “um time de empreendedores renomados, nas esferas nacional e internacional, transmitirá muitos ensinamentos e lições práticas para quem deseja empreender com sucesso. Um guia prático que levará palestras e insights eficazes de empreendedorismo para qualquer empreendedor que pense grande e que queira transformar seus sonhos em realidade”.

O Summit será aberto por Janguiê juntamente com o presidente da XP Investimentos, Guilherme Benchimol. Também estarão presentes Eduardo Volpato, presidente da Volpato, e João Appilinário, fundador e CEO da Polishop.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Comentários