Facebook abre vagas de estágio

Vagas de estágio do Facebook são para estudantes universitários de todo o Brasil. Inscrições vão até 10 de setembro!

Facebook abre vagas de estágio, logo do Facebook

O Facebook é uma das maiores empresas do mundo. - Foto: Unsplash

O Facebook anunciou a abertura de vagas para estágio na empresa. Os participantes têm até o dia 10 de setembro de 2020 para se registrarem no Banco de Talentos do Programa de Estágio que aceitará estudantes cursando qualquer curso de nível superior no Brasil. É preciso que a formação esteja prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022.

O início do programa está previsto para o ano de 2021 e a sua condução será feita de forma remota. O objetivo do Facebook é procurar jovens que possuem novas ideias e soluções criativas para melhorar o desempenho dos processos da empresa. Também é desejado profissionais que saibam como trabalhar em equipe.

O aprovado terá direito a uma bolsa-estágio, vale refeição, vale transporte, auxílio-moradia para todos os estagiários e auxílio-realocação para estudantes que moram ou estudam a mais de 80 km do escritório de São Paulo, auxílio para atividades de bem-estar, seguro de vida, curso de inglês online gratuito e equipamentos de trabalho.

Depois da seleção, o estagiário será direcionado para uma das diversas áreas que a empresa possui. Entre elas estão: Comunicação, Políticas Públicas, Programa de Atendimento e Operações, Gestão de Contas de Anunciantes, Parcerias de Mídia, Parcerias com Comunidades, Engenharia de Soluções, Engenharia de Suporte e Workplace.

É possível que, caso o estudante tenha tido um grande desempenho durante o seu estágio, a empresa o contrate após a sua formação. Portanto, esta é uma grande oportunidade de carreira.

Como se inscrever no estágio do Facebook?

Para se inscrever, o interessado deve entrar no site de seleção do Facebook. Lá, o candidato deve preencher os seus dados e seguir as instruções da página. As inscrições já estão abertas e não custa repetir que estarão disponíveis até o dia 10 de setembro de 2020. Mais informações e detalhes podem ser obtidos no endereço de inscrição.

Sobre o Facebook

O Facebook é uma grande empresa de tecnologia, tendo sido fundado em fevereiro de 2004 por Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin, Andrew McCollum, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. Atualmente, possui mais de dois bilhões de usuários em seus serviços.

Além da rede social de mesmo nome, o Facebook é dono de outras empresas como por exemplo o Instagram, o Facebook Pay e o WhatsApp. A companhia está presente em diversos países do globo e é considerada uma das dez mais valiosas empresas da atualidade.

Carlos Rocha
Redator
Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »