Feira de Santana - BA: vagas de emprego para 09/07/2018

Confira as vagas de emprego na cidade de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, Bahia.

Na cidade de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, na Bahia, foram disponibilizadas nesta segunda-feira (09),  diversas oportunidades de emprego, em vários segmentos profissionais.

Confira as vagas divulgadas nesta segunda-feira (09)

Serralheiro
Que trabalhe com prática em eletricidade e conhecimento em montagem de painéis de LED. Enviar currículo para [email protected]

Vendedor
Com experiência comprovada em vendas (varejo) e disponibilidade para início imediato, que seja dinâmico, proativo e com desenvoltura. Enviar currículo para o e-mail: [email protected] - Obs.: informar no campo assunto: Vendedor 

Caixa
Experiência comprovada como operador de caixa, que seja organizada, dinâmica, proativo e que goste de trabalhar em equipe. Interessados enviar currículo para [email protected] - Obs.: informar no campo assunto: Caixa.

Vendedor externo
Requisitos: ensino médio completo; experiência com vendas externas; atendimento ao cliente e merchandising; habilidade em negociação e prospecção de clientes; possuir moto,ter disponibilidade para viagens e trabalhar aos sábados. Benefícios: salário fixo + Comissão; Aluguel de veículo; auxilio combustível; plano de saúde; seguro de vida em grupo. Enviar currículos para : [email protected]

Estágio
Para estudantes de enfermagem, sem preferência de semestre, sexo feminino, atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar a equipe de saúde nos procedimentos, aplicação de medicamentos simples, realizar check-list dos matérias. Enviar currículos para: [email protected] 

Estágio
Para estudantes do ensino médio, sexo feminino. Horário de estágio:5 horas por dia de segunda a sábado. Entregar Currículo na Loja Mellos, na Avenida Getúlio Vargas nº1426, Centro, ponto de referência: Ao Lado do HTO. 

Vendedor externo
Para a venda de plano de saúde. Necessário ter experiência com vendas e ter veículo próprio. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] - Assunto do e-mail: Vendedor externo.

Motorista
Requisitos: Curso do MOPP atualizado, habilitação em dias, experiência mínima de 01 ano. Caso não tenha feito processo seletivo na Contrat deve antes encaminhar o currículo para [email protected] - Assunto do e-mail: Motorista MOPP.

Ajudante de carga e descarga
Sexo masculino, que more no bairro Tomba/CIS. Não é necessário ter experiência. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] - Assunto do e-mail: Ajudante de carga e descarga.

Conferente
Sexo masculino, que more no Tomba/CIS, necessário ter experiência comprovada na função, experiência em transportadora/distribuidora e/ou curso de logística será diferencial. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] - Assunto do e-mail: Conferente.

Consultores de vendas autônomos
Para trabalhar com proteção veicular, que já tenham experiência em vendas, pagamento por comissão
e plano de carreiras. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato Word, para [email protected] informando no campo assunto: Consultor de vendas.

Supervisor comercial
Requisitos: residir na cidade de Feira de Santana, conhecimento em excel, experiência com call center será diferencial. Atividades: gestão de equipe de vendas, emissão de relatórios, controle de indicadores. Remuneração/benefícios: Salário fixo R$ 1700,00 + bonificação variável (R$ 500,00 a 1.000,00) + transporte + alimentação + seguro de vida + assistência médica e odontológica. Enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto.

Operador de telemarketing 
Centro de Feira. Necessário: ter boa comunicação, ensino médio e morar em Feira de Santana. Enviar currículo para: [email protected]

Vendedor interno de curso profissionalizante
Centro de Feira. Necessário ter experiência com vendas (pode ser trabalho informal), boa comunicação, ensino médio e morar em Feira de Santana. A empresa oferece treinamento e benefícios. Enviar currículo para: [email protected]

Informações divulgadas pelo site Acorda Cidade (www.acordacidade.com.br).

Compartilhe