Feira Virtual Senac RJ oferta 1.500 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Em sua 4ª edição, a Feira Virtual Senac RJ está ofertando 1.500 vagas de emprego e estágio para o estado do Rio de Janeiro. Confira como participar do evento.

Vagas de emprego no Rio de Janeiro: banner da Feira Virtual Senac RJ em fundo azulado

A participação é gratuita e 100% online. - Foto: Divulgação/Senac RJ

A 4ª edição da Feira Virtual Senac RJ já teve início e deve ser realizada até sexta-feira, dia 09 de abril de 2021. Ao todo, estão sendo ofertadas 1.500 vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades vão ser destinadas para diversas áreas, como Serviço, Varejo, Alimentação, Turismo e Saúde. De acordo com o Senac RJ, não será necessário pagar nenhuma taxa para participar do evento virtual.

Várias empresas fazem parte da iniciativa, como: Unimed, Americanas, Drogarias Pacheco, Drogaria Venâncio, Arena Hotéis, Armazém do Grão, Royal Supermercados, Habib’s, Zinzane, Grupo Soma, IBM, Telecall, CIEE e Nube. Além da oferta de empregos, Feira Virtual Senac RJ também garante oportunidades de estágios no Rio de Janeiro.

Os inscritos também podem acompanhar transmissões ao vivo com recrutadores, empresas e especialistas do mercado de trabalho. Durante chats, vídeos e bate-papos, será possível conferir tutoriais e dicas sobre qualificação/aprimoramento profissional. Os estudantes do Senac RJ, inclusive, terão acesso às vagas exclusivas por meio do banco de oportunidades. A programação completa do evento está disponível por meio da página da Feira Virtual Senac RJ.

Como participar da Feira Virtual Senac RJ

Para participar do evento, os interessados devem acessar a página da a Feira Virtual Senac RJ e fazer suas inscrições por meio do link “clique aqui para se registrar”.

Vale destacar que o evento faz parte da campanha “Rio de Mãos Dadas”, que contempla inúmeras iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ). O objetivo é de promover o desenvolvimento social e econômico do Rio de Janeiro.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Comentários

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »