Feirão Caixa da Casa Própria terá 1ª edição digital no dia 25/06; VEJA

Feirão Digital Caixa da Casa Própria deve ocorrer entre os dias 25 de junho e 04 de julho de 2021, com oferta de 180 mil imóveis. Entenda como vai funcionar.

Feirão Digital Caixa da Casa Própria: logo do feirão em fundo azulado

Do total de imóveis que serão ofertados, cerca de 6 mil pertencem à Caixa e terão condições especiais. - Foto: Reprodução / Caixa

Na última segunda-feira (07/06), a Caixa anunciou que o seu Feirão da Casa Própria terá sua primeira edição digital neste ano de 2021. O evento online deverá ocorrer entre os dias 25 de junho e 04 de julho, com a participação de mais de 600 construtoras. Ao todo, serão oferecidos 180 mil imóveis em todo o país.

"A expectativa é emprestarmos R$ 1,2 bilhão em dez dias", afirmou o presidente do banco, Pedro Guimarães, para o Estadão/Broadcast. Durante o Feirão Digital Caixa da Casa Própria, os clientes deverão contar com condições especiais no financiamento de imóveis. Também haverá a possibilidade de conhecer as novidades do mercado, além de simular aquisições de casas e consórcio imobiliário.

Feirão Digital Caixa da Casa Própria acontece a partir de 25/06

Do total de imóveis que serão ofertados, cerca de 6 mil pertencem à Caixa e terão condições especiais. A instituição bancária anunciou que fará o financiamento integral dos valores. Somente esse quantitativo de imóveis da Caixa, inclusive, já correspondem a R$ 210 milhões do montante que o banco pretende emprestar no Feirão Digital da Casa Própria.

A partir do dia 25 de junho, os clientes poderão escolher o imóvel desejado na página oficial do evento. Também será possível fazer simulações do financiamento e receber atendimento por correspondentes da Caixa via chat. “O novo modelo de formato totalmente virtual atende às novas necessidades do cliente e do mercado”, comunicou o banco.

Vale lembrar que a última edição do Feirão Caixa da Casa Própria aconteceu antes do contexto de pandemia, no ano de 2019. O banco tentou lançar uma versão digital em 2020, mas acabou não avançando como o esperado. Até porque a Caixa estava focada nos pagamentos do auxílio emergencial. Desde 2019, o evento passou a ser organizado pelas construtoras, sendo a Caixa apenas patrocinadora do feirão.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »