FIRJAN abre vaga para Auxiliar Operacional - PcD

O candidato aprovado e convocado atuará em regime de trabalho de 20 horas semanais na Sede Tijuca, com faixa salarial de até R$ 1.000,00 por mês.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), abriu uma vaga para Auxiliar Operacional - PcD (vaga exclusiva para pessoa com deficiência e/ou reabilitada). Dentre os requisitos para participar da seleção estão: desejável experiência em atendimento ao público e rotinas administrativooperacionais; usuário do pacote Office; e ensino médio completo.

O candidato aprovado e convocado atuará em regime de trabalho de 20 horas semanais na Sede Tijuca, com faixa salarial de até R$ 1.000,00 por mês, além dos benefícios oferecidos: vale transporte, assistência médica e assistência odontológica (extensiva a dependentes), cartão alimentação ou refeição, previdência privada com participação da empresa, seguro de vida e convênios com diversas instituições.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 08 de julho de 2018, pelo seguinte endereço eletrônico: http://zeus.e-hunter.com.br/firjan/view/frameset.asp

A seleção dos inscritos consistirá das seguintes fases:

  • Triagem Curricular
  • Avaliação Comportamental
  • Avaliação Gestor
  • Exame Médico e Apresentação de Documentos

O seletivo terá validade de um ano e para esclarecimentos de dúvidas sobre o mesmo, entre em contato com a instituição através do e-mail [email protected]

Fonte: http://zeus.e-hunter.com.br/firjan/view/frameset.asp

Compartilhe