Planejamento autoriza nomeações para o FNDE

Serão nomeados 60 candidatos aprovados no concurso de 2012.

Foi publicada nesta terça-feira, dia 09 de abril de 2013, a Portaria 101/2013, na qual o Ministério do Planejamento autoriza a nomeação de sessenta (60) candidatos aprovados e não convocados no concurso público realizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

As nomeações seguirão o seguinte quantitativo: 35 nomes para o cargo de Especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais, e 25 de Técnico em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais.

O provimento dos cargos nos quantitativos previstos deverá ocorrer a partir de abril de 2013 e também está condicionado à extinção, até 30 de junho de 2013, de sessenta (60) contratos temporários existentes no FNDE.

Confira a Portaria completa.

***

FNDE divulga resultados de concurso público (30/01/2013)

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE divulgou o resultado do concurso público para cargos de níveis superior e intermediário.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE divulgou, através do Diário Oficial da União, o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, o resultado final na primeira etapa e a convocação para a segunda etapa - Curso de Formação, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais e de Técnico em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais do quadro de pessoal do FNDE.


Com informações do Diário Oficial da União

Saiba mais sobre o Concurso FNDE

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) abriu concurso público com o objetivo de preencher 140 vagas e formar cadastro de reserva em cargos dos níveis superior e intermediário. O salário oferecido pode chegar a R$ 3.118,21.

Compartilhe