Funasg - RJ convoca para provas objetiva e discursiva

As provas objetiva e discursiva acontecem, provavelmente, no próximo domingo, 1º de fevereiro de 2015.

O Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP) do concurso da Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg), no Rio de Janeiro, está disponível no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

As Provas Objetiva e Discursiva acontecem, provavelmente, no próximo domingo, 1º de fevereiro de 2015. O gabarito da prova objetiva será divulgado a partir das 12h do dia 03 de fevereiro de 2015, no site www.funcab.org.

As vagas são para Agente de Apoio Técnico, Auxiliar de Serviços Médicos, Massoterapeuta, Técnico de Enfermagem, Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroentereologista, Geriatra, Ginecologista, Mastologista, Neurologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Proctologista, Socorrista e Urologista), Nutricionista, e Psicólogo.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe