FUNDATEC abre seleções para estágio em Porto Alegre

Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC divulga vagas para estudantes em diferentes áreas.

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC  - está com vagas abertas para estágio nas áreas de Engenharia Civil, Técnico em Mecânica, Automação Industrial e Eletroeletrônica. O valor das bolsas varia entre R$ 500,00 e R$ 1.400,00, sendo oportunidades de 4 e 6 horas, em órgãos públicos e empresas privadas.

Além dessas áreas, a Fundação está com recrutamento aberto para estudantes de Educação Física, Pedagogia, Ciências Contábeis e alunos de Ensino Médio. Todas as oportunidades de estágio são para a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

É necessário que o candidato tenha idade a partir de 16 anos e esteja matriculado em instituição de ensino. Interessados devem efetuar o cadastro pelo link estagios.fundatec.org.br e não há um prazo determinado de encerramento da fase de recepção desses cadastros.

Detalhes e vagas para outros cursos podem ser obtidos no site ou pelo telefone (51) 3320.1036. ou pelo telefone (51) 3320.1036. As informações foram divulgadas pela assessoria da FUNDATEC.

Compartilhe