FUNDATEC abre seleções para estágio em Porto Alegre

Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC divulga vagas para estudantes em diferentes áreas.

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC  - está com vagas abertas para estágio nas áreas de Engenharia Civil, Técnico em Mecânica, Automação Industrial e Eletroeletrônica. O valor das bolsas varia entre R$ 500,00 e R$ 1.400,00, sendo oportunidades de 4 e 6 horas, em órgãos públicos e empresas privadas.

Além dessas áreas, a Fundação está com recrutamento aberto para estudantes de Educação Física, Pedagogia, Ciências Contábeis e alunos de Ensino Médio. Todas as oportunidades de estágio são para a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

É necessário que o candidato tenha idade a partir de 16 anos e esteja matriculado em instituição de ensino. Interessados devem efetuar o cadastro pelo link estagios.fundatec.org.br e não há um prazo determinado de encerramento da fase de recepção desses cadastros.

Detalhes e vagas para outros cursos podem ser obtidos no site ou pelo telefone (51) 3320.1036. ou pelo telefone (51) 3320.1036. As informações foram divulgadas pela assessoria da FUNDATEC.

Compartilhe

Especial Concurso BB

Veja mais »