Gabarito Concurso FUNDAC - PB

Confira como acessar o gabarito do concurso FUNDAC (Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida”).

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (FUNDAC), no estado da Paraíba, aplicou no domingo, 27/10, a prova do seu concurso público em andamento. A meta é preencher 400 vagas para Agente Socioeducativo, sob os cuidados do IBADE.

As vagas serão distribuídas entre os seguintes municípios: João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Mamanguape, Rio Tinto, Sapé, Itabaiana, Guarabira, Lagoa Seca, Campina Grande, Alagoa Grande, Bananeiras, Monteiro, Sousa, Santa Luzia, Patos, Piancó, Itaporanga, Conceição, Uiraúna e Cajazeiras.

O concurso teve um total de 13.534 candidatos inscritos e os três cargos com maior número de interessados foram: Agente Socioeducativo - área I, masculino, Agente Socioeducativo - área I feminino, e Agente Socioeducativo, masculino - área II.

Gabarito Concurso FUNDAC PB

O concurso FUNDAC - PB teve prova objetiva neste domingo, e também terá prova de títulos, prova de capacidade física, exame psicotécnico, investigação social e curso de formação profissional, conforme a vaga disputada.

Para acessar o gabarito oficial preliminar, clique no link do IBADE, a partir das 16h do dia 28 de outubro de 2019.

O período para entrega dos recursos contra o gabarito da prova objetiva será de 29/10 a 30/10/2019.

Compartilhe

Comentários