Gabarito Concurso São Paulo (SME)

Gabarito do concurso Prefeitura de São Paulo (SME SP) está publicado.

Os candidatos a uma das 1737 vagas para os cargos de Auxiliar Técnico de Educação e Coordenador Pedagógico realizaram no domingo, dia 01 de setembro de 2019, as provas objetivas e dissertativas do concurso Prefeitura de São Paulo (SME SP). 

As provas tiveram duração total de cinco horas, sendo que a prova objetiva foi composta por 60 questões envolvendo conteúdos de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos para Coordenador Pedagógico e de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Publicações Institucionais e Legislação para Auxiliar Técnico de Educação.

A prova dissertativa para Auxiliar Técnico de Educação foi composta por um estudo de caso, enquanto que para Coordenador Pedagógico esta prova teve três questões dissertativas.

O gabarito do concurso Prefeitura de São Paulo foi publicado no site na Vunesp (Auxiliar Técnico de Educação e Coordenador Pedagógico). O prazo para recursos contra os gabaritos será em 04 e 05 de setembro de 2019.

Os candidatos que tiverem títulos a serem apresentados, ficam convocados a comparecer na data provável de 08 de setembro de 2019.

Compartilhe

Comentários