Gabarito Concurso TJ CE

Provas do concurso do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ CE) foram aplicadas no domingo, dia 15 de setembro de 2019. Veja quando a FGV vai liberar o gabarito.

As provas do concurso para o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ CE) foram aplicadas no domingo, dia 15 de setembro de 2019. Organizado pela experiente Fundação Getúlio Vargas (FGV), o concurso teve um total de 50.066 candidatos inscritos, disputando menos de 10 vagas imediatas, mas centenas para cadastro de reserva.

O cargo de maior concorrência foi, como se podia esperar, o de Técnico Judiciário, nas áreas Judiciária e Técnico-Administrativa (124,50 candidatos disputando cada vaga).

Ao todo, são sete vagas efetivas para Técnico Judiciário - Área Judiciária e 280 para formação de cadastro de reserva. Para Técnicos da Área Administrativa o edital reserva uma vaga imediata, mas permitirá a formação de 40 cadastros de reserva.

Gabarito do concurso TJ CE

Para conferir o gabarito oficial preliminar, assim que ele for liberado pela Fundação Getúlio Vargas, é necessário acessar o endereço eletrônico do concurso TJ CE (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjce2019).

Compartilhe

Comentários