Gabarito concurso TRE - PA: confira respostas das provas

Atenção, concurseiro! Saiu o gabarito concurso TRE - PA. Acesse o conteúdo e confira como foi seu desempenho em 2020.

prefeitura de toritama pe

Foram realizadas, no último dia 16 (domingo), as provas objetivas e discursivas da seleção realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE - PA). Estão sendo disputadas três vagas de contratação imediata, além da formação de cadastro reserva para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário. E, recentemente, o gabarito Concurso TRE - PA foi liberado para todos os candidatos.

Para consultar os resultados das questões, os interessados devem acessar o site do IBFC, clicando na função na qual se inscreveu e depois selecionando a versão da prova que realizou. Os cadernos de questões já haviam sido divulgados anteriormente também no endereço eletrônico da empresa organizadora. Para conferir sua prova, o candidato precisa entrar no portal do IBFC, escolher o cargo e a versão executada.

As remunerações oferecidas eram de R$ 7.591,37 para 40 horas de trabalho semanal na função de Técnico Judiciário e R$ 12.455,30 para Analista Judiciário com cargas de 20 e 40 horas semanais de trabalho.

Ao todo, 31.784 candidatos se inscreveram no Concurso TRE - PA divididos nas categorias disponíveis, sendo:

  • 20.531 para o cargo de Técnico Judiciário - Administrativa;
  • 5.314 para Analista Judiciário - Judiciária;
  • 3.844 para Analista Judiciário - Administrativa;
  • 1.201 para Técnico Judiciário - Apoio Especializado / Operação de Computadores;
  • 858 para Analista Judiciário - Apoio Especializado / Análise de Sistemas;
  • 36 para Analista Judiciário - Apoio Especializado / Medicina (Psiquiatria).

Os demais resultados serão divulgados no site do IBFC.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Comentários

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »