Gabarito Concurso TRF4

Candidatos poderão conferir o gabarito do concurso TRF4 a partir de segunda, dia 05 de agosto.

Os candidatos inscritos no concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) poderão conferir o gabarito preliminar da prova aplicada a partir de 05 de agosto. Veja como acessar o gabarito a seguir.

Concorrência

O concurso TRF4  teve 169.521 candidatos inscritos para concorrerem ao cadastro  de reserva do órgão, nos níveis médio, técnico e superior.

Os cargos disponíveis são: Técnico Judiciário nas áreas Administrativa, Segurança e Transporte e Tecnologia da Informação, e Analista Judiciário, nas áreas Judiciária, Oficial de Justiça Avaliador Federal, Sistemas de Tecnologia da Informação e Infraestrutura em Tecnologia da Informação.

Gabarito concurso TRF4

Segundo o edital, a divulgação do gabarito e das questões das provas objetivas do concurso será feita no dia 05 de agosto de 2019, por meio da página da FCC.

As provas foram realizadas nos turnos da manhã e da tarde. Foram 50 questões, sendo 20 questões de Conhecimentos Gerais, com peso um e 30 questões de Conhecimentos Específicos, com peso dois.

As questões de Conhecimentos Gerais variam de acordo com o cargo em disputa, mas poderá ser cobrado conteúdos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático e/ou Noções de Direito.

Critérios de desempate

Em caso de empate na pontuação entre candidatos, os seguintes critérios serão adotados:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos, completados até o último dia de inscrição no concurso;
  2. Candidato com a maior pontuação na prova de estudo de caso ou redação;
  3. Candidato com a maior nota ponderada na prova de Conhecimentos Específicos;
  4. Candidato que exerceu a função de jurado;
  5. Candidato de maior idade;
  6. Candidato com o maior tempo de serviço voluntário comprovado em atividades de conciliação no âmbito da Justiça Federal até a data de término das inscrições.

Tópico: TRF

Compartilhe

Comentários