Gabarito Concurso UFU

A liberação do gabarito concurso UFU será feita nesta segunda, dia 05 de agosto. Veja o link aqui.

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Minas Gerais, realizou a prova objetiva no domingo, 04 de agosto de 2019. São 18 vagas para cargos Técnico-Administrativos em Educação.

De acordo com o quadro de concorrência do concurso, o cargo com maior número de inscritos foi o de Farmacêutico/Documentalista, seguindo por Farmacêutico/Área Hospitalar.

Cargos

Técnico em Eletrônica, Técnico em Nutrição e Dietética, Bibliotecário / Documentalista, Economista, Farmacêutico, Geógrafo, Médico Cirurgião, Médico Dermatologista, Médico Neonatologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra de Emergência, Médico Pneumologista Pediatra, Médico Psiquiatra e Zootecnista.

A remuneração é de R$ 2.446,96 para os cargos de nível técnico e de R$ 4.180,66 para os cargos de nível superior.

Provas

O concurso UFU foi composto apenas por prova objetiva, contendo 40 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Noções de Informática, 5 questões de Legislação e 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados neste concurso público os candidatos que acertarem, no mínimo, 12 questões de Conhecimentos Específicos.

Gabarito Concurso UFU

Segundo o edital, os gabaritos oficiais preliminares das questões objevas serão divulgados no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br nesta segunda, dia 05 de agosto de 2019, após as 12 horas.

Para ter acesso ao gabarito concurso UFU os inscritos devem acessar o site da Universidade.

Compartilhe

Comentários