Gabarito concurso UNIVASF

Gabarito do concurso UNIVASF (edital nº 12/2019) está publicado no site do IDECAN.

Foram realizadas no domingo, dia 01 de setembro de 2019, através do IDECAN, as provas objetivas do concurso UNIVASF 2019 - Universidade Federal do Vale do São Francisco. Os candidatos concorrem a 38 vagas para cargos da carreira de técnico-administrativos em educação.

As oportunidades eram de níveis médio, técnico e superior, com vencimento de até R$ 4.180,66. 

As provas foram realizadas nos municípios de Petrolina - PE e Juazeiro - BA, nos turnos da manhã (das 08 às 12 horas) para os cargos de níveis médio e técnico e da tarde (das 14 às 18 horas) para os cargos de nível superior.

A prova do concurso UNIVASF, realizada neste domingo, foi composta por 25 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Legislação e 05 questões de Raciocínio Lógico. Cada questão de Conhecimentos Específicos vale 2,5 pontos, enquanto que as demais questões da prova valem 1,5 ponto cada.

O gabarito do concurso UNIVASF 2019 está publicado no site do IDECAN. Os candidatos deverão ficar atentos a esta publicação para saber se foram aprovados ou eliminados do concurso, uma vez que para ser aprovado na prova objetiva era necessário obter a nota mínima de 50% da nota total da prova, além de acertar, no mínimo, 50% das questões de cada área de conhecimento.

Caso seja necessário interpor recursos contra o gabarito preliminar publicado, os candidatos deverão fazer isso nos dias 03 e 04 de setembro de 2019.

Compartilhe

Comentários