Gabarito Criciúma - SC

Prefeitura de Criciúma - SC realizou provas para preencher 20 vagas de Auxiliar de Serviços - Monitores. Gabarito será publicado nesta segunda-feira.

A Prefeitura de Criciúma - SC realizou provas escritas neste domingo, dia 27 de outubro de 2019, para o seu processo seletivo que irá preencher 20 vagas para Auxiliar de Serviços - Monitores, função com vencimento de R$ 1.069,58 e jornada de 40 horas semanais.

As provas do processo seletivo foram realizadas na EEB Governador Heriberto Hulse, das 09h30 às 12 horas.

Os candidatos realizaram uma prova valendo 10 pontos que envolveu questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico) e Conhecimentos Específicos. 

Cada questão de Conhecimentos Gerais valia 0,20 ponto e cada questão de Conhecimentos Específicos valia 0,40 ponto. Para ser aprovado, neste processo seletivo, o candidato deveria obter a nota mínima de um ponto.

Dessa forma, para saber se foi aprovado, é necessário ficar atento à publicação do gabarito preliminar e do caderno de provas, que deverá ocorrer nesta segunda-feira, dia 28 de outubro de 2019, no site da FAEPESUL.

Compartilhe

Comentários