Gabarito SEDU - ES 2012

A Escola de Serviço Público (Esesp) divulgou o gabarito oficial da prova do concurso referente ao Curso Intensivo de Formação da segunda etapa.

Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta quarta-feira (14), o gabarito oficial da prova realizada na terça-feira (13) pela Escola de Serviço Público (Esesp) como conclusão da segunda etapa obrigatória do concurso público de 2010.

A prova é referente ao Curso Intensivo de Formação da segunda etapa do concurso destinado ao provimento de vagas para os cargos de Professor B – Ensino Fundamental e Médio e Professor P – Pedagogo.

Confira o gabarito

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas terá de dois dias, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, observado o horário oficial de Brasília.

Para recorrer, o candidato deverá protocolar recurso em formato de ofício endereçado à Presidente da Esesp, Srª Maria Luiza dos Santos Vellozo, indicando a questão em desacordo de maneira fundamentada.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no site da Sedu: www.educacao.es.gov.br. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Fonte: Governo do Espírito Santo

Compartilhe

Comentários