Gabarito do Concurso da Sesapi

Provas foram realizadas em 50 centros de aplicações, distribuídos nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato e Teresina.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) realizou nesse domingo (29), o maior concurso de sua história. As provas, que ocorreram das 8h30 às 12h30, aconteceram de forma tranquila em todos os centros de aplicação espalhados pelo Estado.

“O certame ocorreu dentro da normalidade, médicos piauienses me confessaram que as provas estavam bem elaboradas e com um nível dentro dos padrões dos concursos nacionais, portanto conseguimos cumprir todo o cronograma do edital”, frisa o presidente do Núcleo de Promoções e Eventos da Uespi (Nucepe), Francisco Canindé.

Para a candidata de Teresina, Leyanne Lopes, fonoaudióloga, o conteúdo das questões estava bem elaborado. “Foi um concurso muito positivo. Em relação a outras provas, as aplicadas ontem no concurso da Sesapi foram muito bem elaboradas. Agora, é aguardar o resultado com muita torcida", destacou.

Gabarito Sesapi
O gabarito, segundo o Nucepe, será divulgado até sexta-feira (3 de fevereiro). O resultado geral deverá ser anunciado até o dia 16 de março. As vagas compreendem os mais diversos cargos para nível superior e médio. As provas foram aplicadas nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato e Teresina.

O concurso público, com 904 vagas, terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado da Administração.

Por Adriano Magno

Compartilhe