Globo abre programa de estágio para vários estados

Globo, uma das maiores emissoras de televisão da América, possui vagas para quem estiver cursando nível superior.

A Globo abriu diversas vagas de estágio em vários estados para pessoas que estejam em algum curso de nível superior e que tenha disponibilidade para estagiar durante seis horas por dia. É preciso que o estudante tenha a formatura prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2023.

De acordo com a descrição do estágio, estarão disponíveis oportunidades "desde criação e produção de conteúdo, até Tecnologia, com desenvolvimento de software, inovação, ciência de dados e UX, transmissão e sistemas, até áreas administrativas, financeiro, jurídico e recursos humanos, dentre outras".

Bolsa de estágio e benefícios

A Globo não divulgou o valor da bolsa de estágio, mas já informou os benefícios que os Estagiários receberão. Confira:

  • Seguro de vida;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte.

As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Como se registrar na seleção da Globo

Para se cadastrar, o candidato deve entrar no site de seleção da empresa e preencher todos os dados solicitados.

Fique atento ao prazo! As inscrições vão do dia 19 de fevereiro até 14 de março de 2021.

De acordo com a empresa, os candidatos podem ser chamados para fazer entrevista até julho de 2021. Todo o processo de análise dos perfis e de seleção será feito online. A Globo também salientou que, dependendo da vaga, até mesmo o estágio será remoto por causa da pandemia.

Sobre a Globo

O Grupo Globo é um dos maiores conglomerados de mídia da América. Entre as suas propriedades estão a Rede Globo (que abriu vagas de estágio desta matéria), Canais Globosat (Globo News, GNT, Viva, SporTV, etc), Globo.com, Globoplay, Editora Globo, Sistema Globo de Rádio, Jornal O Globo, e Som Livre.

Fundado pelo jornalista Roberto Marinho, em 1925, o Grupo Globo possui sede na cidade do Rio de Janeiro. A empresa possui filiais em diversos estados no Brasil e no exterior.

Compartilhe

Especial Concurso BB

Veja mais »