Globo abre programa de estágio para vários estados

Globo, uma das maiores emissoras de televisão da América, possui vagas para quem estiver cursando nível superior.

Globo abre programa de estágio para vários estados, logo da Globo

Saiba mais sobre a seleção. - Foto: Divulgação/ Globo

A Globo abriu diversas vagas de estágio em vários estados para pessoas que estejam em algum curso de nível superior e que tenha disponibilidade para estagiar durante seis horas por dia. É preciso que o estudante tenha a formatura prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2023.

De acordo com a descrição do estágio, estarão disponíveis oportunidades "desde criação e produção de conteúdo, até Tecnologia, com desenvolvimento de software, inovação, ciência de dados e UX, transmissão e sistemas, até áreas administrativas, financeiro, jurídico e recursos humanos, dentre outras".

Bolsa de estágio e benefícios

A Globo não divulgou o valor da bolsa de estágio, mas já informou os benefícios que os Estagiários receberão. Confira:

  • Seguro de vida;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte.

As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Como se registrar na seleção da Globo

Para se cadastrar, o candidato deve entrar no site de seleção da empresa e preencher todos os dados solicitados.

Fique atento ao prazo! As inscrições vão do dia 19 de fevereiro até 14 de março de 2021.

De acordo com a empresa, os candidatos podem ser chamados para fazer entrevista até julho de 2021. Todo o processo de análise dos perfis e de seleção será feito online. A Globo também salientou que, dependendo da vaga, até mesmo o estágio será remoto por causa da pandemia.

Sobre a Globo

O Grupo Globo é um dos maiores conglomerados de mídia da América. Entre as suas propriedades estão a Rede Globo (que abriu vagas de estágio desta matéria), Canais Globosat (Globo News, GNT, Viva, SporTV, etc), Globo.com, Globoplay, Editora Globo, Sistema Globo de Rádio, Jornal O Globo, e Som Livre.

Fundado pelo jornalista Roberto Marinho, em 1925, o Grupo Globo possui sede na cidade do Rio de Janeiro. A empresa possui filiais em diversos estados no Brasil e no exterior.

Carlos Rocha
Redator
Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Comentários

Especial IBGE

Veja mais »