INMETRO irá divulgar resultado da prova de títulos em 1º/06

A avaliação foi aplicada aos candidatos que concorreram às seguintes funções: Assistente, Técnico, Analista e Tecnologista.

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) irá publicar no dia 1º de junho de 2015 o resultado da avaliação de títulos e de experiência profissional. A avaliação foi aplicada aos candidatos que concorreram às seguintes funções: Assistente, Técnico, Analista e Tecnologista. 

De acordo com o edital, antes de serem nomeados, os candidatos irão participar de um curso de formação. As chances forma ofertadas para profissionais aptos a ocuparem os seguintes cargos: Analista Executivo (39), Pesquisador-Tecnologista (11) e Especialista Sênior (2 vagas de nível superior), Assistente Executivo (19) e Técnico (9 vagas, nível médio). Os futuros servidores poderão ser lotados no Rio de Janeiro, Goiás ou Rio Grande do Sul.

O prazo de validade do concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final de cada área, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por ato do Presidente do INMETRO.

Compartilhe

Especial Concurso BB

Veja mais »