Resultado do concurso do Corpo de Bombeiros do Acre

Aqueles que desejarem interpor recurso devem acessar a página da Funcab no prazo máximo de dois dias úteis, a contar da data da publicação do resultado.

Os candidatos que concorrem a vagas de soldado bombeiro militar do Corpo de Bombeiros do Acre já podem conferir o resultado preliminar da avaliação médica e toxicológica do concurso público realizado pelo órgão. Por meio da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), foi divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira, 27, a relação dos candidatos aptos a serem avaliados na próxima etapa do concurso.

Os candidatos estão divididos nas categorias masculina e feminina, por regional: Baixo Acre, Alto Acre, Purus, Tarauacá e Envira, Juruá. O motivo da inaptidão dos demais candidatos pode ser conferido no site www.funcab.org.

Aqueles que desejarem interpor recurso devem acessar a página da Funcab no prazo máximo de dois dias úteis, a contar da data da publicação do resultado.

Agência de Notícias do Acre

***

Locais de prova do concurso do Corpo de Bombeiros do Acre (24/07/2012)

Confira os horários e os locais da aplicação das provas do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre.

Os candidatos inscritos no concurso público de provimento de vagas para o cargo de aluno soldado combatente do quadro efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, já podem consultar os locais onde farão as provas objetivas.

As provas serão aplicadas no dia 29 de junho e a lista com os locais e horário de realização, pode ser acessada no site da Fundação Professor Carlos Bittencourt www.funcab.org.

Estão sendo disponibilizadas 250 vagas, sendo 200 para candidatos do sexo masculino e 50 para o sexo feminino.

O certame acontecerá em cinco etapas: a primeira com a prova objetiva, a segunda teste de aptidão física, a terceira avaliação psicológica e em seguida avaliação médica e toxicológica. A última etapa será feita através de investigação criminal e social, ambas de caráter eliminatório. As provas objetivas serão realizadas simultaneamente nos municípios de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

As datas para a realização das outras etapas serão divulgadas posteriormente aos candidatos selecionados. Ao todo, 13.865 candidatos se inscreveram em todo o Estado. Sendo 3.797 mulheres e 10.068 homens.

Agência de Notícias do Acre

Compartilhe

Comentários