Locais de prova Concurso TCE - PA

Confira os horários e os locais da aplicação das provas objetiva e objetiva/discursiva do Concurso Público do TCE 2012.

Divulgado horário e local de realização da prova objetiva e objetiva/discursiva do Edital de Concurso Público nº 01/2012 do Tribunal de Contas do Estado do Pará - TCE/PA.

Provas para Analista e Assessor Técnico

A prova objetiva e objetiva/discursiva será realizada no dia 05 de agosto de 2012, no período da MANHÃ, no município de BELÉM-PA, para os seguintes cargos: Nível Superior - Analista de Controle Externo - Direito, Assessor Técnico de Informática - Analista de Sistemas e Assessor Técnico de Infomática - Analista de Suporte.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 07h15min e fechado às 08h, observado o horário oficial de Brasília-DF. O candidato deverá comparecer, com antecedência mínima de 01h (uma hora) do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das prova.

A aplicação da prova objetiva terá início quinze minutos após o fechamento dos portões e terá a duração de 05 (cinco) horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

Provas para Técnico, Analistae Assessor Técnico

A prova objetiva e objetiva/discursiva será realizada no dia 05 de agosto de 2012, no período da TARDE, no município de BELÉM-PA, para os seguintes cargos: Nível Médio - Técnico de Informática - Suporte.

Nível Superior - Analista de Controle Externo - Ciências Contábeis, Analista de Controle Externo - Engenharia Civil, Assessor Técnico de Informática - Administrador de Banco de Dados, Assessor Técnico de Informática - Analista de Segurança, Assessor Técnico de Procuradoria.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 14h15min e fechado às 15h, observado o horário oficial de Brasília-DF. O candidato deverá comparecer, com antecedência mínima de 01h (uma hora) do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das prova.

A aplicação da prova objetiva terá início quinze minutos após o fechamento dos portões de acesso ao local de realização da mesma, com duração de 04 (quatro) horas para o cargo de NÍVEL MÉDIO, e de 05 (cinco) horas, para os cargos de NÍVEL SUPERIOR, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

Para a realização das provas o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br.

O local de prova de cada candidato é o constante no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO que estará disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br, a partir das 15h do dia 23 de julho de 2012. A identificação do local de prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova objetiva em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital e no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.

Compartilhe

Comentários