Locais de provas do concurso COREN - DF

Já estão disponíveis os horários e os locais da aplicação das provas do Concurso Público do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal - COREN/DF.

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal - COREN/DF, através do Diário Oficial da União, torna públicos o horário e o local de realização das provas do Concurso Público nº 01/2012 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do COREN/DF.

As provas objetivas terão a duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 03 de fevereiro de 2013, em BRASÍLIA/DF, no endereço: SGAS Quadra 913 Sul, Conj B, S/N - Lotes 54/55 BAIRRO: Asa Sul.

  • Horário de abertura dos portões: 13 horas
  • Horário de fechamento dos portões: 14 horas
  • Horário de início das provas: 14 horas
  • Horário de término das provas: 18 horas

Não será permitido o acesso ao local de prova após o horário fixado para o fechamento dos portões.

Lembramos ainda que, os horários mencionados acima, obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/concursoCORENDF.aspx, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados, e imprimir sua confirmação de inscrição em que constam informações sobre o seu local de prova e a respectiva sala de realização.

Sobre o Concurso do Coren/DF

O concurso do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal - COREN/DF visa o preenchimento de 12 vagas, além de formação de cadastro de reserva para os cargos de Agente Administrativo, Técnico em Contabilidade (nível médio) e Advogado, Analista de Comunicação (Jornalista), Enfermeiro Fiscal, Técnico em Informática (nível superior).

Os salários oferecidos aos futuros profissionais podem chegar a R$ 4.100,00.

Compartilhe