Locais de provas do Concurso da Câmara de Araraquara - SP

Confira os horários e os locais da aplicação das provas do Concurso Público da Câmara de Araraquara.

A Câmara de Araraquara, Estado de São Paulo, através do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação torna pública a convocação para realização das provas objetivas para os cargos de Motorista, Agente Administrativo, Tesoureiro, Técnico em Informática, Assistente Técnico Legislativo e Procurador Jurídico.

A prova objetiva será realizada no dia 11 de novembro de 2012, ás 09 horas para os cargos de Motorista, Tesoureiro, Técnico em Informática e Assistente Técnico Legislativo e para os cargos de Agente Administrativo e Procurador Jurídico, será às 14h30min.

O candidato deverá consultar o cartão de convocação para a prova objetiva a partir do dia 29 de outubro de 2012, através do site www.ibfc.org.br – Concurso Câmara Municipal de Araraquara para obter as informações de data, local, sala e horário das provas.

O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, contados a partir da data da homologação, podendo, a critério da Câmara Municipal de Araraquara, ser prorrogado uma vez por igual período.

IMPORTANTE

Não será permitido ao candidato consultas bibliográficas de qualquer espécie, bem como usar no local de exame armas ou aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, relógio, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.) boné, gorro, chapéu e óculos de sol. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato.

Sobre o Concurso:

O concurso da Câmara de Araraquara visa a contratação de 05 profissionais mais cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior, e ainda oferece salário que pode chegar a R$ 4.561,14, com carga horária de 30h semanais.

Compartilhe