Locais de provas do Concurso da Guarda Municipal de Londrina - PR

Confira os horários e os locais da aplicação das provas objetivas do Concurso Público da Guarda Municipal da Prefeitura de Londrina - PR 2012.

A Prefeitura de Londrina, Estado do Paraná, convoca todos os candidatos inscritos no concurso público da Guarda Municipal, para a realização da Primeira Fase da Prova Objetiva, a se realizar no dia 23 de setembro de 2012.

Os locais e os endereços, bem como as respectivas salas de prova, estão contidos no Cartão de Inscrição do Candidato, cuja obtenção desse documento é de inteira responsabilidade do candidato por meio de impressão, através do endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br.

A Prova de Conhecimentos terá início, pontualmente, às 09 horas obedecendo ao horário oficial de Brasília – DF. O candidato deverá comparecer ao local da Prova de Conhecimentos com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para sua realização, portando caneta esferográfica azul ou preta, escrita grossa, lápis preto, borracha e munido do documento original de identidade, indicado na sua ficha de inscrição do Concurso.

Para entrar na sala de prova, o candidato deverá identificar-se, apresentando ao fiscal o seu documento original de identidade com foto. Os portões de acesso aos locais de realização da Prova serão abertos às 8h15min e fechados às 8h50min, estando impedido, por qualquer motivo, de ingressar o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões, e ainda se não estiver de posse do documento de identidade.

O gabarito preliminar estará à disposição para consulta no dia posterior à aplicação das provas, na data provável de 24 de setembro de 2012, a partir das 17 horas.

Sobre o concurso

O Concurso de Londrina visa a contratação de 100 profissionais para o cargo de Guarda Municipal e oferece salário que pode chegar até R$ 1.717,31.

Entre os requisitos primordiais para ocupação de alguma dessas vagas destaca-se o nível de escolaridade, que deverá ser ensino médio completo, além do porte da carteira de habilitação A e B ou A e superior.

Compartilhe