Locais de provas do concurso IBC

Estão disponíveis os horários e os locais da aplicação das provas do Concurso Público do Instituto Benjamin Constant - IBC.

O Instituto Benjamin Constant - IBC, informa a todos os interessados, que já estão disponíveis os horários e os locais de realização da prova objetiva do concurso público, regido pelo edital n° 04/2012.

A prova objetiva será aplicada no dia 03 de fevereiro de 2013 (Domingo).

  •  Horário de abertura dos portões - MANHÃ: 7h30min (Horário Local)
  •  Horário de fechamento dos portões - MANHÃ: 8h15min (Horário Local)
  •  Horário de abertura dos portões - TARDE: 13h30min (Horário Local)
  • Horário de fechamento dos portões - TARDE: 14h15min (Horário Local)

Para conhecer o local da prova, o candidato deverá consultar e imprimir o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO que estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br a partir das 15h do dia 24 de janeiro de 2013. A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecida neste Edital.

O candidato deverá comparecer, com antecedência mínima de 45min (quarenta e cinco minutos) do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, seu DOCUMENTO OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO impresso através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br no link: CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.

O gabarito preliminar será divulgado 01 dia após a aplicação da prova objetiva.

ORIENTAÇÃO AOS CANDIDATOS

LOCAIS DE PROVAS

Sobre o Concurso IBC

O Concurso do Instituto Benjamin Constant - IBC visa o preenchimento de 69 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior.

A remuneração oferecida varia entre R$ 1.473,58 e R$ 2.989,33, dependendo do cargo escolhido.

Compartilhe