Locais de provas do concurso Sanear - ES 2013

Estão disponíveis os horários e os locais da aplicação das Provas do Concurso Público do Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental – SANEAR.

As Provas Objetiva e Discursiva do concurso que visa ao preenchimento de vagas na Diretoria Administrativa e Financeira do Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear) acontecem no próximo, 03 de março de 2013.

O tempo total de realização da Prova Objetiva será de 3 horas e 30 minutos, exceto para o Cargo Profissional de Nível Superior I: Procurador, cujo tempo será de 4 horas, em função da realização da Prova Discursiva.

É importante que o candidato tenha em mãos o Comunicado Oficial de Convocação, disponível no site da Funcab, sendo imprescindível que esteja de posse do documento oficial de identidade. Ele deve chegar com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o início e/ou fechamento dos portões.

O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

As vagas são para o Ensino Médio Incompleto, Completo sem formação, Completo com formação e Superior.

Com informações da funcab

Compartilhe

Comentários