Locais de provas do concurso TCU 2012

Horários e locais da aplicação das provas do Concurso Público do Tribunal de Contas da União - TCU 2012 já estão disponíveis.

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC/TCU) divulgou os horários e os locais da aplicação das provas objetivas e das provas discursivas, referentes ao Concurso do Tribunal de Contas da União - TCU, para provimento de cargos de Técnico Federal de Controle Externo.

As provas objetivas e as provas discursivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 2 de setembro de 2012, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_12_tefc para verificar o seu local de prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na página de inscrição a partir das 19 horas de 4 de setembro de 2012.

O aprovado receberá um salário no valor de R$ 6.308,42, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O prazo de validade do concurso será de 6 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Compartilhe

Comentários