Locais de provas do concurso TJ/SP 2012

Já estão disponíveis os horários e os locais da aplicação das provas do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJ/SP.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJ/SP, através da Fundação VUNESP, torna pública a convocação dos 233.434 candidatos para realização das provas objetivas do concurso para os cargos de Escrevente Técnico Judiciário.

A prova objetiva será aplicada no dia 02 de dezembro de 2012 (Domingo), às 14 horas.

O candidato que não receber o cartão de convocação até três dias antes da aplicação das provas, poderá entrar em contato com o Disque VUNESP, através do telefone (0xx11) 3874-6300 nos dias úteis, das 8 às 20 horas, ou consultar a página de inscrição.

Sobre o Concurso

O concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJ/SP visa o preenchimento de 1.035 vagas para os cargos de Escrevente Técnico Judiciário, do quadro do Tribunal de Justiça, nas 10 regiões administrativas judiciárias, e ainda oferece salário que pode chegar a R$ 3.355,36, com carga horária de 40h semanais.

O gabarito preliminar será divulgado a partir do dia 04 de dezembro de 2012.

O concurso do TJ-SP será válido por 01 ano, a contar da data de sua homologação, sendo passível de prorrogação por igual período, desde que haja interesse do serviço e disponibilidade orçamentária.

Compartilhe

Comentários