Locais de provas do processo seletivo de estagiários do STJ - DF

Confira os horários e os locais da aplicação das provas do processo seletivo de estagiários para o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Distrito Federal, divulgou os horários  e os locais para realização das provas do processo seletivo de estagiários que estão disponíveis no  Edital 8/2012. As provas serão realizadas no próximo dia 21 de outubro, na Universidade Paulista (Unip), localizada na 913 Sul, bloco B, lotes 54/55, em Brasília.

No turno da manhã, das 8h às 11h, farão prova os estudantes do curso de direito que se inscreveram para atuar nas diversas unidades do Tribunal. No caso dos candidatos do processo seletivo específico para gabinetes de ministros e do processo seletivo geral para diversos gabinetes, o horário é de 8h às 12h.

No período da tarde, as provas serão realizadas pelos estudantes de nível médio e demais cursos superiores: das 13h às 15h, estudantes de nível médio; das 16h às 19h, alunos de nível superior, exceto os de direito.

Chegar antes

Os candidatos que chegarem atrasados ao local da prova estarão excluídos do processo seletivo.

De acordo com o edital, o candidato deve chegar ao local com no mínimo 40 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica preta ou azul, comprovante de inscrição e documento de identidade original ou cópia autenticada em cartório.

Os documentos que podem substituir a carteira de identidade estão relacionados no edital.

Reserva

A seleção é destinada à formação de cadastro reserva para estágio remunerado de nível médio e universitário. Neste último, será formado cadastro de estagiários nas áreas de administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo e relações públicas), desenho industrial (design de interface), direito, educação física, história, informática, letras, nutrição, pedagogia, psicologia, relações internacionais e secretariado executivo.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2013 e poderá ser prorrogado por sucessivos períodos até 31 de dezembro de 2014.

Os candidatos portadores de deficiência terão processo específico de recrutamento e seleção.

Compartilhe

Comentários