Macaé - RJ oferece mais de 80 vagas de Emprego para esta quarta 12/09

O cadastro de trabalhadores que estão em busca de emprego também pode ser realizado a partir de agendamento prévio.

A Central do Trabalhador de Macaé (CTM) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, no interior do Rio de Janeiro, está oferecendo 87 vagas de emprego. Confira a relação de vagas que foi divulgada para quarta-feira (12/09).

Entre as oportunidades, há vagas para Assistente Comercial, Auxiliar de Manutenção Predial, Banhista de Animais Domésticos, Barbeiro, Cabeleireiro, Comissário OFFSHORE, Consultor de vendas, Corretor de Imóveis, Costureira, Cozinheiro JR, Desenhista Projetista pessoa com deficiência, Desenhista Projetista, Eletricista Força e Controle/Manutenção OFFSHORE e demais cargos.

No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível verificar o quadro de vagas disponíveis. Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das oportunidades.

O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 
Telefones: (22) 2762-4518 / (22) 2762-4740 / (22) 2772-6845.

Emissão de documentos

Para emissão das carteiras de identidade e de trabalho é necessário fazer agendamento pelo 0800-021-1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone 2763-6344.

Confira as vagas disponíveis

Para disputar as vagas de emprego intermediadas pela Prefeitura de Macaé - RJ, o cadastro de trabalhadores que estão em busca de emprego também pode ser realizado a partir de agendamento prévio. O serviço é gratuito tanto para as empresas quanto para os trabalhadores.

Não é permitida a entrada de bermuda ou short, camisetas e trajes de banho na Central do Trabalhador.

Compartilhe