Em Franca/SP, Magalu abre 77 vagas para pessoas com deficiência

Para participar do processo seletivo, é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. Saiba os detalhes!

Magalu abre 77 vagas para pessoas com deficiência: enquadramento fechado em mão deslizando na roda de uma cadeira de rodas

As inscrições poderão ser feitas pelo “Magalu Carreiras”. - Foto: Pixabay

A empresa Magalu (Magazine Luiza) está ofertando 77 vagas de emprego em call center para pessoas com deficiência (PcD), especificamente na cidade de Franca/SP. Para concorrer às oportunidades, é necessário ter nível médio completo e conhecimentos básicos em informática. Os interessados deverão estar disponíveis para atendimentos aos clientes por meio de ligação, redes sociais, e-mail ou pelo “reclame aqui”.

Além dos salários, aqueles que se classificarem terão direito a vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, bolsa de estudo e previdência privada. Ficou curioso e quer saber mais detalhes? Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre as vagas de emprego no Magalu para pessoas com deficiência (PcD).

Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Vagas de emprego no Magalu para PcD: requisitos mínimos

As vagas serão destinadas para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, que busca solucionar dificuldades dos compradores durante o período de pós-venda. Confira, abaixo, os requisitos mínimos para ingressar na disputa:

  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
  • Boa digitação;
  • Empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro);
  • Relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade para jornadas de seis horas diárias em algum dos seguintes turnos: 08h às 14h20, 13h40min às 20h00, 14h20 às 20h40, 15h40min às 22h00, 17h40min às 00h00 ou escala aos finais de semana.

Etapas classificatórias

De acordo com a página “Magalu Carreiras”, o processo seletivo será composto pelas seguintes fases:

  • Teste online (português, matemática, crenças);
  • Momento grupal;
  • Pré-entrevista;
  • Teste de digitação + ditado online;
  • Entrevista individual online.

Como se inscrever nas vagas de emprego para pessoas com deficiência (PcD)?

As inscrições poderão ser feitas pelo “Magalu Carreiras”. Basta acessar a página destinada para o cargo de Atendente SAC (PcD) e seguir as instruções indicadas ao clicar em “inscrever-se”.

Sobre a empresa Magalu

Magazine Luiza (Magalu) é uma rede varejista de eletrônicos e móveis, que foi fundada em 1957 na cidade paulista de Franca. A empresa possui mais de 1.000 lojas em 18 estados do país e, por sua vez, os escritórios são acessíveis às pessoas com deficiência (PcD).

Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico (B2C). Em dezembro de 2018, a Magazine Luiza também conquistou o título Caboré, que é considerado como o maior prêmio sobre a propaganda nacional.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Comentários