Magazine Luiza libera 100 vagas em home office para todo o país

As vagas de emprego no Magazine Luiza poderão ser voltadas somente ao ambiente remoto ou de maneira presencial. Confira os detalhes!

Magazine Luiza libera 100 vagas em home office para todo o país: enquadramento fechado em mãos digitando em notebook

Para se inscrever, basta acessar página de carreiras voltadas para o setor de tecnologia. - Foto: Unsplash

O Magazine Luiza está ofertando 100 vagas em home office para profissionais com diversos níveis de experiência, independentemente do estado em que residem. Por conseguinte, os candidatos classificados vão atuar no setor de tecnologia (Luizalabs). As oportunidades poderão ser desempenhadas por meio de plataforma 100% remota, de maneira híbrida ou até mesmo presencial.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de todos os detalhes sobre as vagas de emprego em home office. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Vagas em home office disponibilizadas pelo Magazine Luiza

A companhia divulgou a abertura de novas oportunidades de emprego para o desenvolvimento de softwares em posições de liderança.

Confira os principais cargos que serão destinados para o setor Luizalabs:

  • Desenvolvedor de Agilidade;
  • Desenvolvedor de Produtos;
  • Designer de UX;
  • Analista de Operações;
  • Especialista em Segurança da Informação;
  • Desenvolvedor de softwares em linguagens de programação, como Python, Node, .Net, Java, PHP, GO e React;
  • Desenvolvedor Mobile (Android e iOS);
  • Coordenador de Time de Desenvolvimento e Segurança.

Como se inscrever

Para se inscrever, basta acessar página de carreiras voltadas para o setor de tecnologia. Os interessados deverão selecionar uma categoria específica de emprego (Agilidade, Desenvolvimento, Produto e Outros). Após isso, a página será direcionada para um sistema de buscas com os cargos e oportunidades abertas.

Vale ressaltar que o Magazine Luiza assegurou a permanência dos funcionários em casa para realizar os trabalhos de maneira segura. A companhia manteve a campanha de não demissão no período de calamidade pública, com setores funcionando remotamente.

Sobre o Luizalabs

Luizalabs é o centro de transformação digital da companhia, com uma equipe composta por 1.300 colaboradores. Eles estão divididos nos setores de Desenvolvimento de Software, UI (Interface do Usuário), UX (Experiência do Usuário), Data Science (Ciência de Dados), Produto, Agilidade e Segurança da Informação.

Há 20 anos, o Magazine Luiza está entre as melhores empresas para se trabalhar no país. A companhia ficou na quarta colocação em ranking promovido no ano de 2019, bem como em primeiro lugar na categoria varejo. Essa última premiação foi elaborada pelo instituto Great Place to Work.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »