Mais de 1.920 vagas abertas em diversas cidades do Piauí

Diversos concursos abertos no Estado oferecem oportunidades em todos os níveis de escolaridade. Previsão é de que outros certames sejam abertos até o fim do mês

Este mês de dezembro está sendo promissor para diversos concurseiros do Estado do Piauí. É que até a presente data 44 prefeituras municipais piauienses abriram concursos públicos. Isto significa que, juntas, as prefeituras pretendem preencher 1.924 vagas em diversas funções e níveis de escolaridade.

A lista das cidades é esta: Acauã, Arraial, Nossa Senhora do Nazaré, São João da Serra, Brasileira, Campo Maior, Barreiras do Piauí, Bocaína, Cajazeiras, Caraúbas do Piauí, Conceição do Canindé, Francisco Macedo, Itainópolis, Monsenhor Hipólito, Santana do Piauí, São José do Peixe, São Luis do Piauí, Morro do Chapéu do Piauí, Campo Grande do Piauí, Cocal dos Alves, Barra d`Alcântara, Barro Duro, Beneditinos, Bonfim do Piauí, Canto do Buriti, Colônia do Gurgueia, Curralinhos, Dirceu Arcoverde, Hugo Napoleão, Lagoa Alegre, Monsenhor Gil, Pajeú do Piauí, Passagem Franca do Piauí, Porto Alegre do Piauí, Baixa Grande do Ribeiro, São Braz do Piauí, São Félix do Piauí, São João do Piauí, São Lourenço do Piauí, Rio Grande do Piauí, São Miguel da Baixa Grande, São Miguel do Fidalgo, Sebastião Leal e Valença do Piauí.

Entre as prefeituras que mais contratarão, destaquemos três: Baixa Grande do Ribeiro, que pretende contratar 141 novos servidores, Campo Maior, com oferta de 145 postos, e Rio Grande do Piauí, que selecionará 119 novos funcionários. Os candidatos devem ficar atentos à última data para efetuar a inscrição em alguns desses certames, que pode ser até 30/12/2011 ou até 15 e 16/01/2012, podendo essas datas variar um pouco de cidade em cidade.

Saiba mais sobre cada um desses concursos acessando a nossa seção dedicada ao Estado do Piauí.

Compartilhe