Mais de 4 mil candidatos homologados para Concurso de Sapucaia do Sul

Fundatec homologa mais de 4 mil candidatos para o Concurso Público para a Prefeitura de Sapucaia do Sul
As provas ocorrem neste domingo (28/10)

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec aplica as provas do Concurso Público para a Prefeitura de Sapucaia do Sul no próximo domingo, 28 de outubro. Os mais de 4 mil candidatos terão 3 horas para completar as provas que ocorrem em dois turnos, iniciando à 9h, pela manhã, e às 14h30 à tarde, conforme o cargo. As vagas são de nível médio e técnico. Os detalhes estão disponíveis através do site concursos.fundatec.org.br.

Dicas para os candidatos: No dia do Concurso Público, é importante que você esteja em frente ao local determinado uma hora antes do início da prova, portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de estudante ou cópias de documentos, mesmo autenticadas.

Evitar levar aparelhos eletrônicos, pois eles não poderão ser utilizados durante a realização das provas. Procure usar roupas leves e consuma bastante água. É permitido levar lanches pequenos, como barras de cereais e chocolates, mas é necessário se ausentar da prova para comer, com o acompanhamento de um fiscal.

A área de Processos Seletivos & Concursos da Fundatec é recertificada da norma ISO 9001:2008. A entidade é reconhecida por executar com ética, responsabilidade, proatividade e criatividade todos os processos, serviços e produtos. Entre seus diferenciais estão: a correção das folhas de respostas através de leitura de escaneamento digital e a utilização de tinta a base de soja e papel reciclado para a confecção das provas.

Sobre a Fundatec - Em 2012, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec), com sede em Porto Alegre e atuação em todo o Brasil, completa 39 anos. Com foco nos serviços de ensino, pesquisa e desenvolvimento para pessoas e organizações, a Fundação se destaca pela solidez na aplicação do conhecimento e da inovação. Ao longo de sua história, já atendeu cerca de 20 mil pessoas em cursos técnicos, profissionalizantes e palestras e firmou parceria com mais de 4 mil instituições para realização de projetos e consultorias, além de ser agente integrador de estágios e uma das referências nacionais na realização de concursos públicos, a entidade já realizou mais de 200 concursos, o que equivale a meio milhão de candidatos. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.fundatec.org.br.

Compartilhe