Marfrig oferta centenas de vagas de emprego no Mato Grosso

As novas vagas de emprego na Marfrig devem ampliar os serviços da unidade, que já conta com 2.890 profissionais.

Emprego em Várzea Grande: panorama (longe, por cima) de uma unidade da empresa Marfrig

A empresa Marfrig fornece alimentos à base de proteína animal ao redor do mundo. - Foto: Divulgação/Marfrig

A Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo, está ofertando oportunidades centenas de vagas de emprego no estado de Mato Grosso. São mais de 300 vagas imediatas para profissionais com diversos níveis de escolaridade.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, as novas contratações devem compor o quadro de empregados no complexo industrial em diferentes cidades, como Varzea Grande, Bataguassu, Ji-Paraná e Chupinguaia.

“A Marfrig ressalta que a abertura das novas oportunidades vão reforçar a excelência da unidade e vão ao encontro de um dos pilares da companhia, o compromisso com a geração de emprego e a responsabilidade social”, afirmou Jairo Agosta, Gerente Corporativo de RH da Marfrig.

Vagas de emprego na Marfrig

Conforme informações divulgadas pela assessoria, as vagas serão destinadas aos seguintes cargos:

  • Analista de Faturamento;
  • Auxiliar Operacional;
  • Desossador;
  • Eletromecânico;
  • Ergonomista;
  • Magarefe;
  • Operador de Empilhadeira;
  • Entre outros!

Para concorrer às vagas de emprego na Marfrig, basta se cadastrar no site da empresa ou pelo e-mail vagas@marfrig.com.br. Também é possível realizar a inscrição via WhatsApp: (61) 9 9860-9635.

Sobre a Marfrig Global Foods

Fundada em 2000, a empresa Marfrig fornece alimentos à base de proteína animal ao redor do mundo. Sua plataforma operacional é composta por 50 unidades produtivas, que estão instaladas em doze países de quatro continentes.

Na América do Sul, a Marfrig tem operações no Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A companhia conta com 26 unidades operacionais, tem capacidade de abate de 21.000 cabeças de gado por dia e dois milhões de ovinos por ano.

A Marfrig também está nos Estados Unidos por meio da National Beef, que exporta para mais de 30 países e tem capacidade de abate de 13,1 mil cabeças de gado por dia.

Seus produtos são comercializados internamente nos canais de varejo, atacado e foodservice. A National Beef responde pela comercialização de produtos aliados/complementares e os subprodutos originários do processo.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »